Na tarde desta segunda-feira ao participar do programa Arena SporTV, do canal de TV fechada SporTV, o meia Éverton Ribeiro, camisa 10 do Cruzeiro, afirmou que não pretende deixar o Cruzeiro.

"Continuo no Cruzeiro. Tenho mais três anos de contrato. A equipe deve se reforçar ano que vem, já que tem Libertadores. Espero fazer parte desse grupo. No começo do ano tive uma proposta da Rússia, tinha acabado de chegar, não tinha nem condições (de sair). E agora, teve essa do Catar foi muito tentadora, tanto para o Cruzeiro quanto para mim. Mas optei por continuar porque tinha a chance de ser campeão. O que agora pode se concretizar no próximo jogo. Creio que foi a opção mais correta", alegou o jogador que teve propostas de times do Catar e da Rússia.

Éverton Ribeiro foi o maior destaque na vitória por 1 a 0 do Cruzeiro sobre o Santos na Vila Belmiro. O atleta marcou o gol da vitória, que por sinal foi uma obra-prima.

A raposa é atualmente o virtual campeão brasileiro. Para concretizar o título, precisa apenas vencer o Grêmio na próxima rodada. O craque disse que sempre que pode, tenta acertar as coisas na base da conversa para melhorar cada vez mais.

 "Conversamos muito. Sabemos que estamos muito perto de conquistar o título. Sabemos o que temos que fazer. Antes do jogo dá aquela ansiedade, procuramos conversar sempre para acertar o que temos que fazer para sairmos vitoriosos e campeões", concluiu.