Diretoria já dá como certa a contratação do zagueiro, mas atleta só poderá jogar pelo tricolor paulista em 2014.

Após encerrar o seu contrato de empréstimo em julho com o Bologna, da Itália, atualmente o zagueiro Roger Carvalho se recupera de uma cirurgia na coxa direita. Os diretores do São Paulo sabem que, por causa da lesão, Roger só poderá entrar em campo em 2014. Depois de fazer uma série de exames no CT da Barra Funda, espera-se que o atleta esteja apto à treinar sem limitações apenas em novembro.

Pela lesão, a direção São Paulina já afirmou que não tem pressa alguma para concretizar a negociação, apesar de já ter chegado a um acordo verbal com Roger. A questão é que a posição do time na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série A é crítica e que a prioridade é resolver a atual situação do clube.

A tendência é que Roger assine um contrato de empréstimo, já que o jogador está registrado como atleta da Tombense. O contrato seria pelo menos até o fim de 2014. Assim como Roger, Antônio Carlos veio recentemente para reforçar o setor crítico São Paulino que já conta com Rafael Toloi, Edson Silva, Lucas Silva, Diego e Paulo Miranda.

Roger Carvalho tem 26 anos e começou sua carreira no Iraty, e já atuou em equipes como Guarani, Figueirense, Genoa e Bologna.