23 de novembro de 2016 - 20:26

Dados para você apostar em Chapecoense x San Lorenzo

A noite desta quarta-feira, 23 de Novembro de 2016 promete ser histórica para o futebol, com a pequenina Chapecoense estando a um passo de alcançar a decisão da Sulamericana 2016.

Você acompanha Chapecoense x San Lorenzo em tempo real pelo Futebol.com!

Com o empate em 1 a 1 na Argentina, o empate sem gols basta para a Chape eliminar o San Lorenzo e seguir rumo à grande final do torneio.

Buscando apimentar esse jogo que por si só já promete muito, analisamos os números das campanhas de ambos no torneio, de forma a te recomendar mercados e oportunidades onde apostar.

Veja a tabela abaixo com os dados que coletamos:

Chapecoense x San Lorenzo

- Vendo os números de média de gols de ambos, chegamos a projeção de 2 gols nesse jogo. O que nos indica boa aposta em Mais de 1,5 gols, cotado a 1,47 na Betsson;

- Analisando o momento em que cada um dos times mais faz gol e cruzando com o momento em que seu adversário mais sofre, vemos que o San Lorenzo tem produzido mais na 1ª etapa e a Chape tem levado mais gols também na etapa inicial. Buscando um mercado que se relacione a isso na Betsson, encontramos: 'Para o San Lorenzo marcar o seu primeiro gol durante o primeiro tempo' cotado a 2.50.

- Pelo lado da Chapecoense, vemos que a equipe produz mais no segundo tempo. Coincidentemente, é também na etapa final que o San Lorenzo sofre mais gols. Isso nos traz alguns mercados interessantes, como o 'Ambas Marcam' cotado a 2,04 e o 'Primeiro gol da Chapecoense para sair no 2º tempo' que traz odds de 2.95.

- Fechando a análise nos outros dados e fatos, temos um jogo onde: 1 - a Chape não deve ser derrotada e 2 - o San Lorenzo deve sair na frente do placar. Aqui, encontramos algumas apostas ousadas, as quais recomendamos:

Mercado HT/FT: San Lorenzo/Empate cotado em incríveis odds de 14.00!

Placar Correto: 1 a 1. Cotado em altas odds de 4.85!

Acesse já a Betsson e deixe a sua aposta!

Principais novidades
O 'brinquedinho' da Fifa e seu peso na d...
Palmeiras Campeão - Prass e Jaílson
Grêmio x Atlético-MG - O grito irá de...
Os Jogos da Semana
Discussão
0 Mensagens