Prêmios

O Bolão Futebol.com começa em 12 de fevereiro de 2017 e termina no dia 30 de junho 2017 (podendo se estender pois mais uma ou duas semanas, dependendo do final dos campeonatos).

A cada mês, ganhe uma camisa oficial

O participante que se classificar em primeiro lugar no mês receberá uma camisa oficial do time à sua escolha, podendo ser de futebol ou basquete. A camisa conterá o silck com nome futebol.com

Lista dos prêmios:

No fim da Bolão Futebol.com (30 de junho de 2017), o primeiro lugar geral receberá o seguinte prêmio:

  • : Um iPhone 6
  • 2º : Uma PS3 + 1 jogo FIFA 2017 ou PES 2017
  • : Um jogo FIFA 2017 ou PES 2017
  • : Camisa do seu time
  • : Bola de futebol Adidas

Termos e Condições do bolão Futebol.com

Futebol.com, através da Top Affiliate Publishing, inscrita sobre o registro de sociedades da MFSA (The Malta Financial Services Authority) com o número C44871 e sediada na Tigne Palace, Flat Nº 8, Triq Bisazza, Tas-Sliema, SLM 1643, Malta, organiza uma cartela de palpites - "Bolão Futebol.com" - que terá o seu início no dia 24 de janeiro de 2015 às 00:01 até 8 de dezembro de 2015 às 23:59. Este documento irá descrever todas as informações relevantes sobre as modalidades de participação.

1 - Condições para a participação

1.1 A participação dessa cartela é permitida para toda pessoa física que tiver criado uma conta de usuário no Futebol.com ou que utilize o Facebook para se conectar. Apenas usuários conectados poderão participar.

1.2 Todo participante dessa cartela aceita o presente regulamento.

1.3 A participação na cartela é gratuita e se realiza exclusivamente fazendo palpites através da área especifica do bolão no Futebol.com.

1.4 A cartela não remete à nenhuma obrigação de compra e está sujeito apenas ao presente regulamento.

1.5 É permitido apenas um participante por endereço (mesmo endereço IP, Internet Protocol) enquanto a cartela durar. Qualquer intenção de fraudar o bolão poderá levar a exclusão do participante da cartela.

1.6 Para validar a participação de sua conta, o usuário deverá ter preenchido o seu nome e apenas um endereço de email válido no momento da inscrição. Caso contrário, o participante poderá deixar os seus palpites e acompanhar a sua classificação, mas não irá concorrer às premiações.

2 - Sobre o bolão do Futebol.com

2.1 Objetivo do bolão

2.1.1 O objetivo dessa cartela é acumular o maior número de pontos possíveis ao acertar os palpites no resultados das partidas (1X2: 1 = 1 vitória do mandante, X = empate, 2 = 2 vitória do visitante) pré-selecionadas pelo administradores do Futebol.com e publicadas na seção dedicada ao bolão.

2.1.2 Cada palpite certo receberá um ponto, e os palpites errados não recebem nenhuma pontuação e também não subtrai da pontuação total.

2.2 Bilhetes

2.2.1 Cada bilhete é valido apenas por um determinado período de tempo (a sua validade será especificada na parte de cima de cada cartela no Futebol.com). A abertura acontece as 00:00h e se encerra as 23:59 no horário de Brasilia.
2.2.2 Cada bilhete contém um número de partidas entre 10 e 20 para que você possa deixar o seu palpite.
2.2.3 Assim que acontecer a abertura (após às 00:00h) os palpites estarão liberados.
2.2.3 Porém, não serão permitidos palpites após o horário de fechamento (após às 23:59).
2.2.5 O participante não está obrigado a deixar os seus palpites em todas as partidas do bilhete para obter pontos.

2.3 Resultados

2.3.1 O resultado que iremos utilizar para definir os acertos no bolão do Futebol.com é aquele definido no momento do apito final. Em caso de partidas que tenham prorrogação ou pênaltis, iremos considerar apenas o tempo regulamentar, ou seja, os 90 minutos + acréscimos.

2.3.2 Em caso de uma partida ser suspensa, iremos considerar um acerto para todos os participantes que tenham deixado o seu palpite, independente de qual ele seja.

2.3.3 Se uma partida for adiada para um momento posterior, ela somente será considerar se ocorrer dentro do período de validade do bilhete em que ela faz parte.

2.3.4 No caso de um jogo ser decidido por algum órgão superiores, ou ainda o resultado for definido por "não comparecimento" (W.O), o resultado será considerado estará em conformidade com o que tiver sido definido.

2.4 Classificações e definição dos ganhadores

Existem três tipos de classificações:

  • Classificação pelo bilhete (simbólica - não recebe premiação, porém a pontuação adquirida contam para a classificação mensal e anual)
  • A classificação mensal premia no final de cada mês o participante com mais pontos durante esse mesmo período. 
  • E a classificação da temporada irá premiar o 1º colocado durante todo o desenrolar da temporada (veja o período da cartela nos termos anteriores).

2.5 Regras para a contabilização dos bilhetes na classificação mensal:

A data da abertura do bilhete é que será utilizada para saber em qual mês ele pertence.

Exemplos:

  1. Bilhete A: Abertura = 11 de janeiro, fechamento = 13 de janeiro => contará para a classificação de janeiro.
  2. Boleto B: Abertura = 24 de janeiro, fechamento 2 de fevereiro => também contará para a classificação de janeiro.

2.6 Desempate

Em casos de empate entre dois ou mais participantes em uma zona de premiação, serão aplicados os seguintes critérios de desempate (aplicados na ordem que aparecem a seguir):

  1. O percentual de palpites certos em relação ao total absoluto de palpites feitos.
  2. O número total de acertos no palpite "2" (vitória do visitante) no período (bilhete, mês ou temporada).
  3. O número total de palpites realizados no período, sendo a vantagem dada àquele que fizer mais palpites.
  4. O usuário que tiver o cadastro mais antigo no Futebol.com

Definições:

  • "Total": sobre todos os palpites, não apenas nos bilhetes da cartela.
  • "No período:" O período do bilhete em questão, podendo ser do mês ou temporada.
  • "Absoluto": Sem restrição de datas.

O participante está de acordo que não serão aceitas reclamações sobre esses termos, uma vez que a decisão dos organizadores são definitivas.

3 - Prêmios, ganhadores e envio da premiação

3.1.1 Bolão mensal

O participante que se classificar em primeiro lugar receberá uma camisa oficial do time à sua escolha, podendo ser de futebol ou basquete. O valor máximo é o equivalente a quantia de R%250% (80 Euros) incluindo os impostos e custos de envio.

3.1.2 Bolão da temporada

Para o participante que se classificar em 1º lugar na temporada, de acordo com o item "classificação e definição dos ganhadores", receberá um Xbox One.

O participante que terminar em 2º lugar geral na temporada, de acordo com o item "classificação e definição dos ganhadores", receborá uma camisa oficial.

O usuário que terminar em 3º lugar na temporada, de acordo com o item "classificação e definição dos ganhadores", receborá um jogo de vídeo game, de PS3 ou Xbox360.

3.1.3 Os prêmios descritos acima não podem ser trocados por seu respectivo valor monetário. O organizador se reserva ao direito de substituir, caso necessários, os prêmios por outros de valor equivalente.

3.2 Identificação e informação pessoal dos ganhadores

Os ganhadores serão contatados pelos organizadores durante os 30 dias seguintes ao final do período (mês ou temporada) através do contato fornecido pelo usuário no momento em que se cadastrou no Futebol.com. Os ganhadores receberão o seu prêmio no endereço informado em resposta ao contato da equipe do Futebol.com. Se a nossa equipe não obtiver resposta por parte do ganhador nos 15 dias seguintes ao segundo contato feito por nós, o prêmio será considerado como perdido, não sendo aceitas quaisquer reclamações futuras.

3.3 O envio dos prêmios

3.3.1 Os prêmios apenas serão enviados para endereços no Brasil e Portugal.

3.3.2 O organizador enviará aos ganhadores os prêmios através dos correios ou serviço postal e estará eximido de qualquer responsabilidade por atrasos, perdas e erros referentes ao próprio serviço postal. Os ganhadores são os únicos responsáveis pela veracidade das informações de contato informadas para a sua participação no bolão, ou aquela informada posteriormente à nossa equipe para receber o seu prêmio.

3.3.3 A equipe do Futebol.com não se responsabiliza pela não entrega do prêmio por motivos de informação incompleta, imprecisa ou incorreta por parte do ganhador.

3.3.4 O direito ao recebimento dos prêmios está relacionado ao cumprimentos das leis, regulamentos e disposição regulamentárias aplicadas, incluindo, sem limitações, o regulamento dessa cartela. É de responsabilidade de qualquer usuário que a sua participação no bolão não infrinja nenhuma disposição legal ou regulamentação do país em que reside.

3.3.5 O Futebol.com e todos os organizadores da cartela não se responsabilizam por quaisquer irregularidades em inscrições dos participantes devido às disposições legais e as regulamentações locais.

4 - Nota sobre este regulamento e responsabilidade

4.1 O presente regulamento é gratuito e é disponibilizado gratuitamente a todos os participantes em sua totalidade. Nenhum pedido de envio por correios ou serviço postal será atendido.

4.2 Pede-se para que os participantes consultem regularmente o regulamento, para o caso de alterações que possam surgir.

4.3 O organizador não será considerado responsável por qualquer razão, ou causa de força maior, a cartela tenha que ser suspenso, modificado, adiado ou anulado. E nenhuma indenização poderá ser reclamada à sociedade organizadora.

5 - Força maior

O organizador se reserva ao direito de suspender, modificar adiar ou anular a cartela em casos de força maior. E não se poderá exigir responsabilidade por parte da equipe por essas modificações.